22 de agosto de 2009

Posted by Isabel on 22.8.09 12 comments
Marcos 7.25-30
“ Porque logo, certa mulher, cuja filha estava possessa de um espírito imundo, ouvindo falar dele, veio e prostrou-se-lhe aos pés; (ora, a mulher era grega, de origem siro-fenícia) e rogava-lhe que expulsasse de sua filha o demónio. Respondeu-lhes Jesus: Deixa que primeiro se fartem os filhos; porque não é bom tomar o pão dos filhos e lança-lo aos cachorrinhos. Ela, porém, replicou, e disse-lhe: Sim, Senhor; mas também os cachorrinhos debaixo da mesa comem das migalhas dos filhos. Então ele lhe disse: Por essa palavra, vai; o demónio já saiu de tua filha. E, voltando ela para casa, achou a menina deitada sobre a cama, e que o demónio já havia saído.


Quando esta mulher se aproximou de Jesus ela tinha em mente que ele expulsasse o demónio que a criança tinha, porque era atormentada e sofria muito.
No entanto Jesus não se mostrou muito interessado em socorrer a criança de imediato, porque respondeu: “Deixa que primeiro se fartem os filhos; porque não é bom tomar o pão dos filhos e lança-lo aos cachorrinhos. ”
Mas ela não se deixou intimidar por essa palavra de Jesus. Ela não ficou frustrada por causa dessa resposta, ela sabia Jesus ia curar a sua filha e teve ousadia e fé para prosseguir com o pedido, insistindo junto de Jesus pedindo-lhe as migalhas dos filhos.
A questão aqui é que para Deus não há diferença entre o pão inteiro e as migalhas. Quando Deus cura usa todo o seu poder seja com quem for, porque Ele não faz excepção de pessoas e ama a todos de igual modo. Deus não ama o pecado, mas sim ama o pecador e deseja que todo o homem e mulher sejam salvos e venham ao conhecimento da verdade.
Seja qual for o teu problema, Jesus quer curar-te. Ele quer que venhas a Ele e sejas sincero. Vai e diz-lhe o que te preocupa, dá-lhe a tua vida e verás que não receberás de Deus migalhas, mas sim o verdadeiro e inteiro Filho de Deus o qual deu a sua vida por resgate de muitos.

Jo 1:12 Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus;

Isabel
Categories:

12 comentários:

Ao toque do amor disse...

Olá...vim te oferecer o selo amizade de avlor e dizer a irmã que pode oferecer o selo as suas amigas e irmas em Cristo, ok
tenha uma tarde deliciosamente abençoada

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

Um excelente blog. Bastante reflexivo e Bíblico.
Acesse meu blog. www.vivendoteologia.blogspot.com

Iracema disse...

Olá amada Isabel, paz do Senhor seja contigo querida.
Que honra o meu selinho da campanha convide +1 para este blog por aqui, estou muito feliz por se tornar seguidora do meu blog e também já estou seguindo o seu. Quero lhe desejar chuvas de bençãos vindas do alto, do pai das luzes. Quero lhe dizer que estou certa que este é o começo de uma terna e fraternal amizade em cristo e que nada se compara ao amor que Ele nos da e que podemos passar aos nossos irmaõs. Sempre que puder estarei visitando seus blogs que são muito abençados. Te amo em Jesus. Deus abençoe você, sua casa e todos os seus amados.
Um beijo no amor wm Crsito
Iraluz

priscila disse...

Olá mulher virtuosa, eu sempre busquei para saber como ser mulher virtuosa... gostaria pedir o seu conselho!
Eu e meu namorado estamos orando para o Senhor abencoasse...

Nosso relacionamento tem um propósito...
Não é algo que se resuma a nós mesmos...
Se resume no Senhor.
Sempre sonhei com um relacionamento que tocasse o coracão de Deus!
Creio que temos feito isso!
Quero pedir o seu conselho... será que Deus Pai é capaz permitir estragar a nossa felicidade mesmo sermos orados por ele!
Até meu namorado teve uma profecia que Deus prepararia uma mulher para ele... essa profecia seria quando a mulher vindo de longe, com malas, com cabelos lisos e escuros.. Conheci ele no chat e conversamos do msn e conhecemos... e um dia fui visitar ele em Sao Paulo... mesmo nem sabia essa profecia... Fiquei feliz por eu ja tinha preparado para encontrar ele!!
Quero que o Senhor me Transformasse como uma mulher virtuosa... Pois eu amo meu namorado!!
me aceita do blog e me acompanhe!
Abracos, fica na paz!!

Sou de Cuiaba-MT, meu nome eh Priscila

priscila disse...

Ola mulher virtuosa, adorei e estou acompanhando o seu blog, isso quero aprender como ser mulher virtuosa, pois tenho um namorado maravilhoso e amado...
Eu e ele temos orado para o Senhor abencoasse o nosso namoro e ate nosso futuro...
Nosso relacionamento tem um propósito...
Não é algo que se resuma a nós mesmos...
Se resume no Senhor.
Sempre sonhei com um relacionamento que tocasse o coracão de Deus!
Creio que temos feito isso!

Queria pedir a sua resposta...
Será que Deus é capaz de estragar a nossa felicidade mesmo estando orando e confiando do Senhor?!!
Queria que Deus me dá resposta para Ele abencoa do meu noivado e casamento..
Obrigada... aguardo o seu comentario do meu blog!
Fica na Paz... meu nome eh Priscila, moro em Cuiaba-MT.

Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana
bjs

aguardo sua visita :)

Cristi@ne Augusto - disse...

Olá tudo bem? Espero que sim...passando pra deixar meu carinho e oferecer muitos presentinhos...passa no meu blog ok? te espero! Deus te abençoe... bjinhos

Ame Missões! disse...

Olá! Passando para avisar que tem um Selo, uma lembrancinha pelos 200 Seguidores do Ame Missões! É humilde simples, mas é de coração que lhe ofereço afinal vc faz parte. Muito obrigado pelo carinho e prestígio pelo nosso singelo blog!!

http://blogdonatalino.blogspot.com/2009/10/200-seguidores-no-ame-missoes.html

Josiel Dias disse...

Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.

Como é maravilhoso encontrarmos textos que nos fortaleça na fé, não é mesmo? Parabéns pelo maravilhoso trabalho, muito edificante.
Vivemos dias de tribulações e esfriamento na fé, e muitas heresias onde muitos estão se alimentando de alimentos não sólidos e contaminados sendo assim adoecem espiritualmente se não tratados morrem na fé. Nestes últimos dias tem Deus levantado, homens e mulheres com compromissos de divulgar a palavra de Deus em tempo ou fora de Tempo “Gloria a Deus” . Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar o nosso “blog”:Gostaríamos muito de contar com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

“Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/


Josiel Dias
Cons. Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Josiel Dias disse...

Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.

Como é maravilhoso encontrarmos textos que nos fortaleça na fé, não é mesmo? Parabéns pelo maravilhoso trabalho, muito edificante.
Vivemos dias de tribulações e esfriamento na fé, e muitas heresias onde muitos estão se alimentando de alimentos não sólidos e contaminados sendo assim adoecem espiritualmente se não tratados morrem na fé. Nestes últimos dias tem Deus levantado, homens e mulheres com compromissos de divulgar a palavra de Deus em tempo ou fora de Tempo “Gloria a Deus” . Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar o nosso “blog”:Gostaríamos muito de contar com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

“Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/


Josiel Dias
Cons. Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Isabela Felix e Irma Maganha disse...

É muito confortador ao meu coração saber que Deus apesar de nao amar o pecado, Ama o pecador...
Adorei o seu blog. Quando puder dá uma passadinha no meu: www.santoosenhor.blogspot.com

Um grande beijo no coração.

Bela

Thaís Heidemann Itaborahy disse...

Paz. Achei teu blog por acaso. Ë lindo e cheira Jesus! Sou pastora na Florida. Visite meu Blog quando puder e se desejar seguir és bem vinda.

Thais

musichutch